• Como usar um vibrador?

    por  • 17 de fevereiro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 4 Comentários

    Vibrador; É muito comum os vibradores virem sem manual de instruções e logo vem aquela dúvida:  

    vibrador

    “Como é que funciona?” . Algumas pessoas tem uma certa dificuldade em conseguir prazer através do vibrador, por isso estamos aqui para dar algumas dicas para ajudar as iniciantes alcançarem o prazer supremo com o auxilio desse brinquedo.

    Vamos lá:

     1) Conheça o seu vibrador.
    Verifique que tipo de bateria é necessário. Brinque com os botões para ver quais as velocidades e configurações ele possuí. Lave bem seu vibrador antes de utilizá-lo, mas tenha cuidado para caso ele não seja a prova d’água. Verifique se não há nenhuma aresta cortante ou costuras (elas podem ser facilmente removidas). Assegure-se que o corpo do vibrador não está solto da bateria e que todos fios são seguros. Se houver alguma falha, devolva o vibrador antes de usá-lo.

    2) Experimente primeiro sozinha
    Mesmo que você esteja planejando usar o vibrador com um parceiro, é uma boa ideia experimentá-lo sozinha. Você vai poder aproveitar e explorar mais o momento sem se preocupar com a reação do parceiro. Busque ter privacidade e tempo para descobrir quais as melhores formas de utilizar um vibrador.

    3) Brinque com as luzes acesas
    Nem todas a mulheres ficam confortável com esse item, mas brincar com um vibrador com as luzes acesas podem ser muito educativo e útil. É possível descobrir lugares ricos em terminações e ótimos para estimulação. Este é o tipo de informação que você pode usar em si mesma no futuro ou compartilhar com seu parceiro. Você pode conseguir a mesma sensação ao tocar um local sabendo exatamente onde é, e ver o que está acontecendo pode ser um benefício para algumas.

    4) Comece com o vibrador desligado
    Sinta-se a vontade com a sensação do vibrador em seu corpo. Sinta o vibrador pelo seu corpo, antes mesmo de ligá-lo. Observe como se sente. Pressione-o contra a sua pele e massageie seus músculos com ele. Se o vibrador foi de um material rígido, isso provavelmente proporcionará uma sensação agradável. Mas caso ele seja de uma material mais macio e você não sentir suave o contato com a sua pele, experimente passá-lo por cima da roupa. Isto não é para lhe dar um orgasmos e sim uma forma agradável de apresentar o seu corpo para o vibrador.

    5) Mova seu vibrador de fora para dentro
    Ligue o vibrador e comece a tocar seus pés e suas mãos com ele. Passe-o de cima a baixo no seu corpo, entre seus braços e suas pernas, em toda a sua barriga, seus ombros e pescoço. Se você preferir, pode começar com algumas roupas. Mesmo que vibradores sejam usados principalmente em torno da vulva e do clitóris, não basta saltar para o evento principal. Comece uma sensação para a vibração em todo o corpo e então lentamente se mover para as partes mais sensíveis. Você pode mover lentamente o vibrador de sua parte interna da coxa, ou em círculos em torno de seus seios e mamilos.

     6) Não tenha pressa: Explore cada centímetro
    A grande vantagem do vibrador é que ele nunca se cansa e possibilita explorar cada pedacinho do seu corpo em busca do prazer sexual. A maioria das mulheres usam vibradores para estimulação do clitóris e muitas delas relatam que um dos lados – ou mesmo uma parte – do seu clitóris responde à vibração mais do que outro. Pense em você como um explorador e o vibrador é a bússola. Não se apresse, deixar o vibrador no mesmo lugar pode proporcionar sensações que antes você ainda não havia notado.

    7) Brinque com a velocidade do vibrador
    A maioria dos vibradores têm vários ajustes de velocidade (ou pelo menos duas configurações). Sempre começar em um nível baixo e você pode ajustá-lo a sua maneira. Se no começo você achar que o vibrador é muito forte, pode colocar uma toalha entre você e o vibrador, ou pressione-o levemente contra o seu corpo. Você pode achar que em algumas áreas uma velocidade menor é tudo que você precisa, e em outros que mais forte é melhor. Alguns vibradores têm “pulsação”, mas você também pode brincar com a força girando para cima e para baixo em rápida sucessão.

     8 ) Brinque com a pressão
    Experimente aplicar pressões diferentes. Você pode aproveitar a pressão profunda com estimulação do clitóris ou prender um vibrador apenas ligeiramente acima do corpo. Você pode pressionar o seu vibrador em profundidade na pele e massagear nos músculos ao mesmo tempo, sentindo a estimulação do motor. Com a maioria dos vibradores movidos a bateria, quanto mais pressão você aplicar o menos você vibração sente. Além disso, quanto mais forte que você mantém o seu vibrador, mais vibração é absorvida pela sua mão. Experimente tudo, desde um leve toque de penas até uma super-pressão, e descubra o que funciona para você.

    9) Direto no ponto ou ao redor
    A maioria dos vibradores terá um ponto ou uma borda. Experimente tocar-se com o ponto mais fino do vibrador. Em seguida coloque a parte mais larga ou mais plana de seu vibrador contra seu corpo. Quando você se concentrar em um ponto, você poderá sentir a vibração mais intensa do que quando a vibração começa a se dispersar em torno de uma área mais ampla. Você pode achar que a sensação do vibrador em seus lábios, ou acima do seu clitóris é incrível. Porque o clitóris se estende no interior do corpo, a vibração profunda nesta área pode proporcionar muito prazer, e diferentemente da estimulação clitoriana direta.

    10) Usando um vibrador para a penetração.
    A maioria das mulheres usam vibradores para estimulação externa, mas enquanto o seu vibrador é seguro para a penetração não há nenhuma razão para não tentar. Um vibrador que é seguro para a penetração será suave, não terá arestas, e não irá absorver os fluidos corporais. Em quase todos os casos. recomenda-se colocar um preservativo e usar lubrificante à base de água sobre um vibrador se você estiver usando-o para a penetração. Você pode colocar um pouco de lubrificante no eixo do vibrador e na vulva com os dedos.

    11) Explorando a penetração com um vibrador.
    Primeiro fique excitada usando o vibrador externamente para depois começar devagar com a penetração. Mesmo que existam mais terminações nervosas fora da vagina do que dentro, muitas mulheres gostam de penetração com um vibrador. Algumas mulheres vão usar um vibrador para encontrar e estimular o ponto G. Também existe a hipótese de que as terminações nervosas no colo do útero respondem à estimulação e pressão. Pressionando o vibrador contra a parte superior da vagina (como pressioná-lo para a sua barriga) poderá encontrar o ponto G ou mesmo estimulação indireta do clitóris.

     12) Utilizando o seu vibrador com um parceiro.
    Você pode usar o vibrador com o seu parceiro em qualquer e de inúmeras de maneiras. Você pode controlar o clima, a usá-lo em si mesmo para adicionar estimulação durante o jogo sexual com um parceiro. Você pode usar o vibrador em seu parceiro (ou vice-versa). Você também pode encontrar um vibrador que se encaixa bem entre você e seu parceiro e que não seja necessário alguém controlá-lo, e que possa adicionar estimulação durante o sexo. No entanto, caso você quiser fazer isso, é uma boa ideia para cada um de vocês para seguir os passos acima em primeiro lugar, e começar totalmente confortável com você mesmo antes de tornarem-se um trio.

    Encontre no site da Alizée o vibrador ideal para o seu prazer.

    4 As respostas ao Como usar um vibrador?

    1. 9 de janeiro de 2013 at 12:49

      eu sou homem . e possivel alcançar o prazer maximo em mim com o vibrador do ponto g ?

    2. cris
      6 de março de 2013 at 11:34

      Ganhei um vibrador,ele e do tamanho do dedo polegar,e na outra ponta do fio e o controle de velocidade.Como uso??Que tipo de prazer ele pode me proporcionar devido o seu tamanho? :-)

    3. 4 de agosto de 2014 at 20:34

      olha eu gosto miito do vibrador nossa e amo eu tenho varios vidios no youtube olha lâ ou. me ligua. 3545-8963

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *