• Como uma vida sexual plena pode beneficiar a saúde

    por  • 19 de abril de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 0 Comentarios

    Como uma vida sexual plena pode beneficiar a saúde?

    1. Fortalecimento do sistema imunológico

    A atividade aumenta os níveis de imunoglobulina A, uma enzima que nos deixa mais resistentes a doenças como gripes e resfriados.

    2. Aumenta o fluxo sanguíneo
    O fluxo sanguíneo seminal/vaginal que vão para os órgãos sexuais também aumentam durante o sexo, transportando oxigênio e repondo propriedades antibactericidas que aumentam a resistência a diversas infecções.

    3. Fortalecimento do sistema cardiovascular
    A atividade sexual regular pode reduzir o risco de doenças cardíacas pela metade – consequência da mistura de hormônios liberados e do aumento do fluxo sanguíneo durante as preliminares e durante o clímax.

    4. Alivio natural de dores
    Sintomas de males como dores de cabeça, TPM e artrite podem ser aliviadas com a liberação da ocitocina, um opiato natural com propriedades analgésicas.

    5. Padrões de sono mais revigorantes
    A queda na pressão sanguínea e a liberação de sedativos naturais que ocorrem após um orgasmo muitas vezes causam sono e ajudam a estabilizar seus padrões.

    6. Melhora na aparência
    As mesmas endorfinas que ajudam a impulsionar as relações sexuais também dão mais elasticidade à pele, enquanto o ato sexual propriamente dito ajuda a queimar calorias naturalmente.

    7. Aumento da sensação de bem estar.

    As endorfinas e hormônios liberados melhoram o humor e aliviam estados de depressão. Além disso, a atividade sexual regular com um parceiro aumenta a intimidade e a percepção da imagem do próprio corpo.

    sexual


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *