• Como usar um anel peniano?

    por  • 16 de agosto de 2012 • Alizee4men.com.br, Dicas da Alizée • 2 Comentários

    Anel peniano; Como usar um anel peniano?

    Comece simples.

    Um anel peniano flexível ou anel peniano ajustável e recomendado para iniciantes. Eles são mais fáceis de colocar e tirar, e se você não tiver certeza de quão apertado que você quer, você pode torná-lo mais solto para começar.   anel peniano

    Alguns anéis são mais complexos, com muitas tiras e fivelas. O ideal é iniciar com um simples e ter certeza que você sabe como o anel é usado antes de levá-lo para casa.

    Velcro e controles deslizantes ou pressões e fivelas.

    Anéis penianos usam métodos diferentes para ajustar o tamanho. O benefício de molas ou botões é que eles nunca irão escorregar. Mas a desvantagem é que pelos pubianos podem facilmente (e dolorosamente) ficarem presos no fecho. Velcros são mais fáceis de usar e menos propensos a causar dor (do tipo ruim).

    Lubrificante pessoal.

    Você pode colocar um pouco de lubrificante no anel peniano ou diretamente no pênis (antes de colocar o anel), isso pode reduzir qualquer beliscão na pele ou pelo. Se você estiver usando um anel peniano que só vai no eixo do pênis e você aplicar lubrificante demais, isso pode fazer com que ele escorregue para fora do pênis.

    Inspeção do produto.

    Antes de usar o anel peniano pela primeira vez, lave-o muito bem, e em seguida, verifique com cuidado. Confira se não tem fios soltos ou bordas afiadas. Se houver qualquer falha devolva o anel peniano antes de usá-lo.

    Encontre tempo para explorar.

    Antes de usá-lo com um parceiro, é uma boa ideia experimentá-lo sozinho.

    Você não se sentirá pressionado para descobrir como colocar o anel peniano e se você se sente a vontade para usá-lo com alguém. Pode ser complicado nas primeiras vezes (tanto colocar como tirar), mas praticando pode ficar mais confortável.

    Assim que o anel peniano já estiver posicionado, tente se masturbar. Isso ajudará você a se acostumar com a sensação e também descobrir como é o movimento e atrito com o anel. Se você sentir dor ou desconforto remova o anel. Se a sensação é prazerosa, você terá uma boa noção do que o anel proporcionar quando você usá-lo com um parceiro.

    Usando anéis penianos sólidos.

    Alguns anéis sólidos são feitos para ser colocado antes da ereção. O anel pode ser puxado suavemente em torno da base do pênis e por trás do escroto. Como sua ereção cresce o anel vai contrair a pele e a circulação sanguínea. Se você conseguir uma ereção e não gosto da sensação proporcionada pelo anel, será difícil de removê-lo até que você perca a ereção.

    Preservativos e anéis de pênis

    Se você estiver usando o preservativo enquanto usa um anel peniano verifique se o anel não está esfregando contra qualquer parte do preservativo de maneira que possa rasgá-lo. Se o seu anel de pênis é feito de um material duro, ou que tenha molas ou parafusos, você precisa ser particularmente cuidadosos.

    Usando um anel peniano com um parceiro.

    A maioria dos homens quer usar anéis durante o ato sexual com um parceiro. Uma vez que você está confortável, você pode usar o anel durante a relação sexual, ou até mesmo deixar o seu parceiro colocar o anel no seu como parte do jogo sexual.

    anel peniano

    Dica:

    Segurança.

    Se você estiver usando um anel peniano e você sentir dor ou desconforto remova o anel imediatamente. Não se deve deixar um anel peniano por mais que 30 minutos.

    Não use anéis penianos caseiros ou improvisado (elásticos, cordas de nylon, etc …), pois pode ser complicado para sair e pode cortar sua pele.

    Existem anéis de penianos variam bem o preço. Os mais básicos começam em torno de R$ 20,00 e vale a pena gastar o dinheiro para evitar a necessidade de uma tesoura ou uma viagem para a sala de emergência.

    anel peniano

    2 As respostas ao Como usar um anel peniano?

    1. 23 de setembro de 2012 at 20:23

      As duas razões para usar anéis do pénis são para tornar as erecções mais duradouras e para fazer com que a erecção parece ligeiramente maior. Esta constrição do fluxo sanguíneo também atraso o orgasmo, de modo que quando atingir o climax, este lhe pareça mais intenso do que se não estivesse a usar o anel. Quando um anel peniano vibrador é usado, o anel vibra contra o clitóris durante o sexo, fornecendo estimulação adicional a ambos os parceiros.

    2. 12 de abril de 2016 at 23:28

      Show o blog parabéns pelo trabalho!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *