• Vibrador! Como introduzir o vibrador no seu relacionamento?

    por  • 25 de setembro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 0 Comentarios

    Vibrador! Como introduzir o vibrador no seu relacionamento?

    Se a ideia de seu parceiro abrir seu cômodo de cabeceira e encontrar um vibrador formato batom te faz suar frio, você precisa ler as dicas da Alizée para entender que introduzir o vibrador no relacionamento pode ser muito mais fácil do que você imagina!

    vibrador

    Em primeiro lugar, Sex Toys e relacionamentos não precisam caminhar separados. De fato, muitas pessoas nos dizem ter melhorado seus relacionamenos e suas vidas sexuais significantemente ao unir as duas coisas. Nós unimos os melhores conselhos, para iniciantes no uso de vibrador até para quem está acostumado a práticas avançadas de bondage.

     

    Eu acabei de começar um relacionamento e tenho muita vergonha de admitir ao meu parceiro que uso um vibrador. O que eu devo dizer e como fazer?

    vibradorO melhor é você abrir o jogo, ser honesta e falar sobre o vibrador e qualquer outros fetiches que você tenha. Aborde o assunto de uma maneira casual, fora do quarto. Você talvez pode começar mencionando que viu um óleo lubrificante Kama Shastra na farmácia e que isso te fez rir!

    Observe a reação do seu parceiro, e desta forma você já poderá entender se deveria ou não vir com um “Eu aposto que eu me sentiria muito bem com meuvibrador secreto Dorcel. Está afim de tentar?”, ou de uma forma um pouco mais sutil, como “Você acha que devemos tentar algo novo na próxima transa?”.

    Mantendo a conversa leve e informal, você pode facilmente acabar com qualquer tensão e será mais fácil entender o que seu parceiro acha da ideia.

     

    Meu parceiro fica intimidado com meus sex toys. Ele diz que se eu estivesse satisfeita com ele, não precisaria dos meus vibradores. O que fazer para convencê-lo de que este não é o caso?

    vibradorQuando as pessoas pensam em vibrador, elas geralmente pensam em um enorme pênis realístico com vibro, que podem ser bem intimidantes!

    No entanto, se você buscar os vibradores com maior sucesso atualmente, irá notar que eles tendem a ser vibradores pequenos e discretos que não devem assustar nenhum parceiro. Reafirme ao seu perceiro que você acha a sua vida sexual muito satisfatória mas que você não quer fazê-lo se sentir pressionado a te fazer chegar ao orgasmo. Usando um mini vibrador como mini vibrador Honi ou até mesmo um cock ring (anel peniano) significa que você não importa se a ereção dele seja um pouco oscilante (e sim, a maioria dos homens passa por isso alguma hora – o uso do cigarro sendo um dos motivos) ou que ele tenha dificuldade de continuar a ereção, pois você ainda irá conseguir chegar a um orgasmo.

    Os sex toys existem para melhorar sua relação, e não para substituí-la!

     

    Como usar sex toys juntos? 

    vibradorQuando você estiver iniciando o vibrador no relacionamento, o melhor é começar com toys pequenos e que vocês escolham algo juntos. Pode ser até engraçado o momento dos dois entrarem no site da Alizée e encontrarem o vibrador que mais gostem! Vocês podem tanto optar por sex toys para casais, quanto utilizar os sex toys que você já usa sozinha.. o que importa é apimentar a relação entre os dois!

    Quando usarem um vibrador juntos, iniciem com uma massagem sensual na região do pescoço e dos ombros, e vocês irão achar fácil levá-lo a outros lugares para massagens mais íntimas.

    Ideal para ser usado durante o sexo, um anel peniano como o anel peniano multivelocidade é ótimo para fazer os dois chegarem ao orgasmo. Ao mesmo tempo que o anel peniano dá a ele maior e mais intensa ereção, o ponto vibrador localizado no topo oferece vibrações clitoriais para você e ótimas sensações aos testículos de seu parceiro.

    Se você está procurando algo luxuoso para curtirem juntos, dê uma olhada no massageador duplo Lelo. Este vibrador é moldado especialmente para estimular o clitóris e o ponto G. Use-o enquanto seu parceiro penetrá-la, e dessa forma os dois poderão curtir sensações e dobrar a diversão!

     

    Lembre-se!

    A parte mais importante de usar o vibrador juntos é a comunicação. Experimentem usar seus vibradores pelo corpo um do outro, e se você sentir estímulos em um ponto que dê prazer, deixe seu parceiro saber que ele acabou de encontrar sua nova zona erógena favorita! Se em algum ponto você começar a se sentir desconfortável, deixe-o saber também: seu parceiro nunca descubrirá se você não disser!

    Como introduzir o vibrador no seu relacionamento.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *