• Como limpar e armazenar seus Sex Toys?

    por  • 19 de setembro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 2 Comentários

    Sex Toys; Como limpar e armazenar seus Sex Toys

    Se você já perdeu um brinquedo predileto durante a infância e ficou traumatizada por não ter tomado o cuidado que devia, veja as dicas da Alizée para que isso não se repita com seus “brinquedos” adultos! Nosso tópico de hoje é a respeito da melhor forma de conservar seus Sex Toys para poder reutilizá-los por muitas e muitas vezes.

     

    Como armazenar seus Sex Toys 

    Sex ToysVocê provavelmente irá manter seus sex toys bem longe de olhares curiosos, mas certifique-se de que eles estejam armazenados longe de fontes de calor e de luz solar direta, em um local fresco e seco, livre de umidade! O  armário do banheiro neste caso seria um exemplo de onde você não deve armazená-los.

    A Alizée também sugere que você retire as pilhas depois de cada uso e guarde-as separadamente. Isso irá ajudar a prolongar a vida útil das baterias e garantir que seu sex toy favorito seja mantido seguro, evitando vazamentos inesperados após algum tempo dentro do brinquedo.

     

    Armazene seus brinquedos separadamente

    Sex ToysJá ouvimos histórias de terror ao longo do tempo, em que os vibradores favoritos das pessoas ou coleções inteiras de toys ficaram derretidas ou fundidas após um armazenamento incorreto. A primeira coisa a perceber é que os materiais tem uma tendência a reagir uns com os outros, e por essa razão todos os seus sex toys devem ser armazenados separadamente. Os materiais dos sex toys são seguros para uso corporal, mas são bastante reativos quando colocados ao lado de materiais iguais ou opostos. Se, por exemplo, você misturar seus diversos sex toys (especialmente silicone, borracha, látex, brinquedos de sensação realista e gelatinosos), você pode descobrir rapidamente que eles começam a parecer derretidos ou ligeiramente deformados, por isso certifique-se de que eles sejam mantidos completamente separados.

    Sex ToysAgora, quando dizemos separadamente, não queremos dizer em extremos opostos da sala, mas que eles devem ser armazenados de forma que os toys toquem um ao outro. Algumas maneiras para guardá-los é usar caixas, envelopes ou meias. Diversos sex toys de luxo já vem com suas próprias bolsas e caixas especiais, por isso aproveite essas embalagens para armazená-los adequadamente.


    Como limpar os sex toys

    Sex Toys

    Certifique-se de que seus sex toys estejam limpos antes e depois de usá-los. Sugerimos que você seque seus brinquedos suavemente com uma toalha ou deixe-os secar naturalmente em um lugar de baixa umidade, antes de guardá-los.
    Também lembre-se de nunca deixar seus sex toys próximos de um radiador ou de uma fonte de calor. Use o Fluído de limpeza Kama Shastra e enxagüe-os com água morna. Dessa forma você irá evitar poeira e bactérias e fazer com que seus sex toys pareçam, tenham a sensação ou até cheirem como novos.

     

    Cuide do seu Sex Toy!

    Mas por que essas dicas são importantes para a manutenção de seus sex toys? Germes e bactérias podem se espalhar rapidamente, por isso se você armazenar seus brinquedos bem próximos um ao outro, em brever irá descobrir que esses males começaram a se espalhar. Mantendo-os sempre secos, limpos e arrumados, você estará minimizando riscos e maximizando o seu divertimento!

    Como limpar e armazenar seus Sex Toys

    2 As respostas ao Como limpar e armazenar seus Sex Toys?

    1. 21 de outubro de 2012 at 17:17

      Um vibrador é um produto muito pessoal. Existem algumas formas de comprar consolos sem que a família saiba. Uma das melhores é comprar vibradores discretos. Eles nem se parecem com vibradores, tem formatos diferentes de um vibrador tradicional e são de tamanho menor. Mas se você quer comprar qualquer tipo de vibrador de forma discreta, uma opção é a sex toys online, como você pode ver no item número 6 deste capítulo. Aqui é a melhor forma de comprar vibradores online e consolos online.

    2. 17 de junho de 2016 at 10:52

      excelente, parabéns

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *