• Ejaculação feminina: Aprenda como chegar lá!

    por  • 24 de setembro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 4 Comentários

    Ejaculação feminina: Aprenda como chegar lá!

    Sim, isso mesmo que você está lendo – as mulheres podem ejacular também ( Ejaculação feminina )! Animada? A Alizée irá mostrar neste artigo como ejacular com um vibrador de ponto G ou com o seu parceiro.

    Ejaculação feminina

    A maioria das mulheres são capazes de produzir fluído quando seu ponto G é estimulado adequadamente, só é preciso de tempo e prática. Antes mesmo de começar, é importante sentir-se excitada (para uma mão amiga, use algum vibrador de nossa categoria Sex Toys) e idealmente já ter tido um orgasmo clitoriano.

    Estar relaxada e completamente excitada é vital para ser capaz de acessar o seu ponto G e massageá-lo confortavelmente. Para encontrar o ponto G, você ou seu parceiro terá que colocar um dedo contra a parede vaginal e abaná-lo em um movimento de “vem cá”. Você poderá sentir uma área elevada, texturizada, diferente do restante da parede vaginal.

    Ejaculação feminina

    É importante dizer que o Ponto-G varia de mulher para mulher, mas geralmente possui uma textura esponjosa e seu tamanho e capacidade de prazer variam de acordo com cada pessoa. Por isso, enquanto algumas mulheres ficam literalmente molhadas ao terem seu ponto G estimulado, outras poderão se sentir incomodadas ou achar isso chato. Mas se você quiser dar uma chance para “ver estrelas” de prazer tocando seu ponto G, você precisa se acostumar a estimulá-lo, seja com os dedos, com o pênis do seu parceiro, ou com um vibrador de ponto G especialmente projetado.

    Ejaculação femininaQuando aprender ejaculação feminina, você poderá sentir como se quisesse fazer xixi, o que pode ser uma sensação desconfortável para algumas mulheres, mas contanto que você esvazie sua bexiga antes de começar, essa vontade será diferente. Para ejaculação feminina, continue o estímulo e aquela vontade logo irá passar, substituída por uma sensação de profunda satisfação, quanto mais você tentar. Você pode levar um tempo para atingir um orgasmo do ponto G, mas vale muito a pena o esforço. Uma vez que você chegar ao ponto em que sentir a caminho de fazer a terra tremer, empurre os músculos internos (em vez de apertá-los) para assim aumentar suas chances de conseguir ejacular.  que pode ser uma sensação desconfortável para algumas mulheres, mas contanto que você esvazie sua bexiga antes de começar, essa vontade será diferente. Para ejaculação feminina, continue o estímulo e aquela vontade logo irá passar, substituída por uma sensação de profunda satisfação, quanto mais você tentar.

    Então, quais são os princípios básicos para ejaculação feminina?

    1. Comece com a estimulação clitoriana – tente um impulsionador de orgasmo para ajudá-la ao longo do caminho

    2. Encontre o seu ponto G

    3. Estimule o ponto G usando os dedos, o pênis do seu parceiro ou um vibrador de ponto G especialmente projetado

    4. Continue até você sentir uma sensação intensa no fundo da sua vagina

    5. Aperte seu músculos internos para fora como você tivesse um orgasmo.

    6. Ejaculação feminina, goze, goze e goze!

     

    Você gostou do nosso artigo sobre ejaculação feminina? Dê sua opinião aqui no blog da Alizée e não deixe de visitar o nosso site, sempre cheio de novidades e produtos exclusivos, de marcas que só a Alizée possui!

    Ejaculação feminina: Aprenda como chegar lá!

    4 As respostas ao Ejaculação feminina: Aprenda como chegar lá!

    1. Pingback: Como fazer o melhor uso do Ponto-G — Alizée Erotic Store

    2. Marcelo
      2 de abril de 2013 at 10:23

      Tenho uma experiencia consideravel para fazer mulheres ejacularem, mesmo com muito empenho, tenho percebido que apenas 20% chegam lá, mas a tecnica que vcs relatam é bastante correta. Para uma ejaculação se faz nescessario um bom parceiro e uma parceira relaxada, ai é só alegria. E podem prepar as trocas de lençois, porque quando a mulher aprende é muito liquido mesmo, nem dá pra gosar na cama mais, porque senão esta vai se deteriorar ao ser regada constantemente, pois dá pra enjer um copo tranquilamente, apos multiplas ejaculações. fazemos normalmente em pé, ai é só pegar um flanela e secar tudo. Depois que a mulher apreende a ejacular é como homem, ejacula em toda a relação, com a vantagem que são multiplos os orgasmos. É tanta agua que sai, que fico preocupado com minha parceira desidratar, rss…..

      • pimentinha
        8 de abril de 2013 at 10:33

        Rsrsrs…oq conta realmnte e verdade!
        Sou assim gozo pra caramba e meu marido tbm fik tdo temeroso porem se sente o maximo por conseguir me proporcionar tamanho prazer…
        Essa história q nw è bastante oq sai è pura balela..ja q qnto mais a mulher goza e expéli o gozo,mais ela quer…durante um orgasmo assim è impressionante o grau de tzão,msmo extasiadas queremos ainda mais ! Se possível passariamos hras com alguém estimulando e a gente jorrando….Lol BOMD+

    3. Jan
      6 de abril de 2013 at 08:25

      Me casei a pouco tempo e me casei virgem por escolha própria . O que não me impediu de buscar informações corretas com relação a sexualidade. Tenho um parceiro muito bacana, que se empenha em me dar prazer, e isso me dá segurança para me entregar na hora do sexo. Por três vezes pude ter essa experiencia, confesso que nas duas primeiras como o liquido que saiu foi uma quantidade “pequena” imaginei que poderia ser apenas o orgasmo, mas minha ultima experiencia me assustou. Deve ter saído em torno de meio litro, parei o sexo achando que algo tinha saído do controle, meu parceiro no primeiro momento achou que eu tinha feito xixi, mas depois ele viu que não era.
      Então terminamos o sexo. Olha sinceramente eu nunca vi ele tão feliz, ele ficou se sentindo o máximo e eu fiquei muito constrangida, agora eu tenho certeza que isso é algo “normal” .

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *