• Como fazer um sexo oral Incrível – Top 10 Dicas de Sexo Oral

    por  • 5 de outubro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 11 Comentários

    Sexo oral! Como fazer um sexo oral Incrível – Top 10 Dicas de Sexo Oral

    Sexo oral! Ir para baixo, lamber, chupar, sugar, fazer um trabalho com a boca – estes são alguns dos termos usados quando nos referimos ao cunnilingus (sobre ela) ou à felação (sobre ele). O sexo oral é um dos atos sexuais mais gratificantes e íntimos que você pode executar ou receber de seu parceiro, mas muitas vezes nós da Alizée recebemos dúvidas de leitoras sobre como fazê-lo bem. Por isso, preparamos aqui as 10 melhores top-dicas para desfrutar e até melhorar o sabor do seu orgasmo.

    sexo oral

    1. Relaxe ao receber

    Caso você se sinta nervosa ou auto-consciente quando receber o sexo oral, provavelmente não irá curtir tanto. Contanto que você esteja limpa, não há motivo algum para ficar envergonhada. O sexo oral é algo perfeitamente normal e íntimo, por isso deixe suas inibições de lado ao recebê-lo.

    Caso você ache difícil se desligar do mundo, feche os olhos ou use da bondage para ajudá-la. Algemas, vendas de olhos removem o seu sentido de responsabilidade, por isso qualquer sentimento de constrangimento ou vergonha irá desaparecer, permitindo que você desfrute das habilidades orais de seu parceiro.

     

    2. Esteja limpa

    Temores sobre cheiros e gostos da pessoa são os maiores inibidores quando se trata de apreciar o sexo oral. Para garantir que seu parceiro fique relaxado, faça sexo oral depois de tomar um banho ou uma ducha. Ele irá se sentir muito mais confiante e se esforçar mais ao fazer o sexo oral em você.

     

    3. Você é o que você come

    Se ao comer cereais você já sentiu efeitos sobre seu organismo, então você está ciente de que o que você come afeta o funcionamento interno. Há alguns debates científicos se a dieta afeta no gosto dos fluidos sexuais. Alguns estudos sugerem que existe uma correlação, mas estes testes baseiam-se em dietas de curto prazo e em “testes de gosto” simples. Muitos argumentam que o teste de gosto do fluido sexual produz efeitos psicossomáticos e como fatores ambientais e estilo de vida são excluídos dos testes, os resultados acabam tendo pouco ou mérito algum. Mesmo assim, o conselho parece ser bastante consistente quanto aos alimentos bons e ruins para fluidos sexuais em homens e mulheres. A melhor forma de descobrir é através de suas próprias experiências com o seu parceiro.

     sexo oral

     

    4. Tente usar lubrificantes aromatizados e preservativos aromatizados

    sexo oralSexo molhado é um sexo melhor, de forma que cada mesa de cabeceira deve vir equipada com uma seleção de lubrificantes sexuais para coincidirem com o sexo que você goste. Para evitar uma parada no meio da brincadeira para o banheiro por causa do sabor desagradável do lubrificante, vale a pena investir em um frasco de lubrificante comestível com sabor gostoso como o Óleo lubrificante Kama Shastra

    Lubrificantes aromatizados podem ser aplicados em qualquer ponto durante o sexo oral, mas é melhor aplicá-lo antes, ou você pode fazer o seu parceiro pensar que o gosto esteja ruim. Aplicar o lubrificante com sabor durante as preliminares é a maneira mais sexy de fazer sexo oral sem ofender o seu parceiro. Aplique um pouco em seus dedos, passe-os por todo o corpo de seu parceiro e vá lambendo todo, ou aplique diretamente em sua língua.

    Para um sexo oral mais seguro, use camisinha aromatizada, que vem pré-carregada com lubrificante de sabor gostoso e que pose ser usada durante o sexo oral.

     

    5. Dirija a ação

    A melhor maneira de seu parceiro descobrir o que você acha bom no sexo oral é dizer a ele o que você prefere. O feedback é vital se você quer receber o sexo oral, por isso você deve aprender a dirigir seu parceiro para que ele gaste mais tempo fazendo o que você se sente bem e menos tempo fazendo o que você não ache tão bom. Se você fingir que está desfrutando de sexo oral quando não está ou nunca dar feedback, seu parceiro nunca irá saber a melhor forma de agradá-la, fazendo um sexo oral menos satisfatório para ambos.

     

    6. Não basta se concentrar nas partes óbvias

    Lembre-se que os pontos de prazer do seu parceiro não se resumem somente à glande (cabeça do pênis), e lembre-o também que o seu único ponto de prazer é o clitóris. Quando fizer sexo oral nele, inclua no caminho testículos, períneo (entre as bolas e o ânus), freio (fino pedaço de pele entre a cabeça e o corpo do pênis) e meato (abertura da uretra), assim como a cabeça do pênis. Circule o meato com a sua língua e empurre-o para trás e para a frente para aumentar a sensibilidade. Esses dois pontos são particularmente atentos às sensações sua língua pode criar.

    sexo oral

     

    Enquanto lamber e chupar o pênis, use suas mãos e os dedos para massagear os testículos, massageie também o períneo suavemente, o eixo inferior ou círculo do ânus. Quanto ao homem, ao realizar sexo oral em uma mulher, deve-se lembrar de incluir os lábios interiores, o comprimento do clitóris e da vagina. Lamber suavemente o comprimento do clitóris pode ser muito mais agradável que apenas concentrar-se na ponta. Os nervos do clitórios também se estendem para o interior dos lábios, por isso passe algum tempo lambendo os labos internos. A penetração durante o sexo oral é uma das experiências sexuais intensamente satisfatórias para uma mulher. Deslize um par de dedos suavemente dentro e fora de sua vagina enquanto lamber as áreas do clitóris, ou use um sex toy de ponto G para estimular os pontos sensíveis internos.

     

    7. Controle a sucção

    Inúmeros guias de sexo oral falam sobre os méritos da sucção do pênis ou do clitóris durante o oral, mas há uma linha tênue entre o prazer e o desconforto. Os homens tendem a desfrutar da sucção e as mulheres a achar que o clitóris é muito sensível para isso. Por isso, ao experimentar a sucção durante o sexo oral, comece muito suavemente e avalie a reação de seu parceiro, para não estragar o momento.

     

    8. Varie sua técnica… mas não estrague o clima

    Variar sua técnica de sexo oral é bom para manter a brincadeira interessante, mas um desvio pode significar em um desastre no clímax. Por isso, tenha uma tática na variação, começando devagar e passando mais tempo beijando-o e massageando seu parceiro com sua língua e lábios. Um beijo longo e sensual vai melhorar a sensibilidade, resultando em um melhor orgasmo. Porém, quando estiverem em um momento culminante, siga as pistas de seu amante e “não pare, não pare, não pare!”

     

    9. Aperfeiçoe a sua posição

    Tenha o seu parceiro de pé enquanto você cair de joelhos para o prazer deles. Isso é ótimo para quem gosta de um jogo de poder e também oferece alguns bons ângulos para maior atenção aos testículos e vagina. Muitas vezes é bom ter uma parede próxima para se apoiar, quando a brincadeira começar a esquentar.

    A posição sexual 69 é ótima para o sexo oral mútuo, mas pode ser um trabalho duro para a pessoa em cima ou fazer com que a situação seja um pouco quente e úmida para a pessoa embaixo. Por isso, o melhor é deitarem-se lado a lado, tornando a experiência mais confortável para os dois.

     

    10. Use um Sex Toy para aumentar as sensações

    sexo oral

     

    Você pode melhorar o sexo oral através de sex toys. Ambos os parceiros podem usar um plug anal vibrando para melhorar a intensidade de seus orgasmos.

    Se ele usar um anel peniano vibratório durante o sexo oral, as sensações ao longo do pênis serão mais poderosas. Alguns anéis penianos também incluem um vibrador apenas para os testículos, ou seja, tanto o seu eixo quanto os testículos estarão recebendo alguma atenção, enquanto você poderá se concentrar na sua ação com o pênis. Para ela, usar um vibrador bala para provocá-la enquanto você concentra sua ação oral em torno do clitóris.ao lado de sua boca. 

     

    Você tem dicas imperdíveis para fazer o sexo oral? Poste um comentário abaixo e deixe-nos saber dos truques orais que fazem seu amante suspirar.

    11 As respostas ao Como fazer um sexo oral Incrível – Top 10 Dicas de Sexo Oral

    1. 17 de janeiro de 2013 at 13:27

      Amei as dicas!!!!!!! todas funcionaram muito bem, e meu marido sente muito prazer, geme demais ! e até eu fico mais excitada ainda. obrigada!

    2. priscila *-*
      13 de fevereiro de 2013 at 19:03

      Ola esto esperando meu namorado vim aki em casa e concerteza vo praticar essas dicas ….. Tenho certeza que vai melhorar ainda mais nossa vida sexual … Pois ele adora quando eu chupo as bolas dele .. Quando passo a lingua bem devagar na sua cabeca grande e vermelha. E termino engolindo td seu pau e ainda tomando seu leitinho gostoso e vo a lua quando ela me pega de 4 e me chupa toda e lambe meu cuzinho eu amo isso .. Dps ele deita na cama e eu fiko com a buceta na cara dele e chupa , lambe , da linguada e termina tomando meu mel …. Ele adora e eu me amaro … Bjusss *-*

    3. Mario
      14 de fevereiro de 2013 at 14:02

      Gosto de chupar o anus dela tbm,ela fica louka,adooooorooooooo….

    4. Larissa
      21 de fevereiro de 2013 at 09:19

      vou praticar hj rsrsr

    5. Ric
      23 de fevereiro de 2013 at 07:57

      vc e d eonde ana rsrs podmeos o q acha

    6. marcia
      24 de fevereiro de 2013 at 18:10

      adoru chupar o pau do meu marido engulo tudinho entra tudo la naminha garganta adoru lambeu o anos dele tambem ele chupa muito minha buceta gozo na boca dele nois 2 somos dois animais fasendo amor minha buceta chega fica ardendo de tanto ele me chupar neste monento agora eu to escrevendo e ele ta e chupando aique gostozo

    7. Susan
      26 de fevereiro de 2013 at 20:16

      Pena não ter ninguém pra praticar.

      • Ricardo
        1 de março de 2013 at 08:33

        susan vc tem face p mantermos contato beijos e trocar ideia e uma boa o q acha espero q entre aqi d enovo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *