• Masturbação feminina, como fazer?

    por  • 22 de outubro de 2012 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 3 Comentários

    Masturbação feminina, como fazer?

    É muito bom ter orgasmos, ainda que não se fale abertamente sobre isso, muitas mulheres chegam ao orgasmo muito mais fácil se masturbando do que em relações sexuais com o parceiro. A verdade é que enquanto a masturbação masculina é considerada “normal ” e talvez até necessária, a masturbação feminina ainda é um tabu, isso sem falar em quando é considerado um paliativo para as mulheres solteiras ou mesmo uma traição ao parceiro.

    Masturbação

    Para mim a masturbação é natural , como geralmente ninguém nos ensina como fazê-lo , acabamos aprendendo sozinhos os prazeres de masturbação com nosso próprio corpo em algum momento, para uns muito cedo mas para outros esse momento é muito adiado. Não vejo a masturbação como um substituto ao sexo ou o sexo substituto a masturbação, se masturbar pode sim melhorar a sua experiência sexual com seu parceiro pois como se começa a conhecer o corpo, explorar as zonas erógenas e desenvolver fantasias, você poderá guiar o seu parceiro durante o sexo e tornar isso mais prazeroso para ambos.

    Especialmente para as mulheres que têm dificuldades para o orgasmo, masturbação é uma boa maneira de treinar a habilidade de praticar como chegar lá com um parceiro. E a melhor parte: A viagem é a recompensa. ;-)

    Se você costuma aproveitar o seus momentos solo ou está iniciando, aqui estão algumas dicas de como fazer da masturbação uma experiência deliciosa…

    * Busque um local confortável onde você não poderá ser interrompida, que seja aquecido e um momento onde você tem tempo de sobra.

    * Crie uma atmosfera acolhedora e relaxante, luz fraca ou de velas, aromatizadores de ambiente e se for possível coloque uma música que você goste.

    * Para começar, toque todo o seu corpo, preste atenção nas áreas do seu corpo que são mais sensíveis, arquear as costas, acariciar os seios e esfregar as coxas são um bom começo, acaricie-se ate se sentir ligado o suficiente para iniciar uma estimulação genital.

    * Nesse passo, comece movendo os seus dedos para mais perto de sua vagina, não tenha pressa, explore os lábios vaginais exteriores e interiores. Se você não tem certeza de onde o seu clitóris é, percorra com o dedo a parte interna dos lábios vaginais em direção ao umbigo . O clitóris é protegido por uma capa de pele e a maioria das mulheres não gosta de tocar diretamente a glande do clitóris porque ele é muito sensível.

    * Experimente se tocar de maneiras diferentes, esfregar ou massagear com mais pressão o clitóris,  os lábios, use os dedos em formato de V deslizando para cima e para baixo. Alterne entre estimular a vagina e seu clitóris,  entre fazer círculos e movimentos lineares e entre os diferentes níveis de pressão. Se der vontade de se olhar no espelho e testar a experiência visual que seu parceiro teria , faça!!

    Lelo Nea

    *Tente variar usando brinquedos, alterando posições e lugares. Que tal um banho de espuma ou o banheiro de um restaurante para adicionar mais emoção?

    *Masturbação é um jogo delicioso e prazeroso para se jogar solo mas uma vez que você já se sinta confortável por que não deixar seu parceiro assistir?? Acredito que pode ser uma preliminar deliciosa e talvez ele até queira assumir o trabalho.

    *Aposto que depois de tentar a primeira vez, você sera capaz de adicionar inúmeras ideias a esse jogo, na verdade, se você gostaria de compartilhar comigo, basta deixar um comentário! ;-)

    E nunca se esqueça: A masturbação é sexo com uma pessoa que você já ama e quer conhecer melhor.

    E nunca se esqueça: A masturbação é sexo com uma pessoa que você já ama e quer conhecer melhor.

     

    Masturbação feminina, como fazer?

     

     

    3 As respostas ao Masturbação feminina, como fazer?

    1. carol
      8 de março de 2013 at 15:55

      Ameii adoreiii

    2. Aninhaa
      25 de abril de 2013 at 14:30

      Sei fazer com o dedo,uma delícia

    3. Vanessa
      29 de setembro de 2015 at 09:25

      Me toco sempre mas nunca ‘gozei’
      Será que tem algo de errado?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *