• Como começar com o sexo anal?

    por  • 20 de fevereiro de 2013 • Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    O sexo anal envolve estimulação prazerosa da região anal sem que haja necessariamente penetração. E uma pratica comum, apesar de geralmente ser considerado tabu para os padrões mais convencionais; no entanto, é o elemento tabu que torna tudo ainda mais excitante.

    Um alerta sobre sexo anal; nada que toque a área anal, seja um dedo ou um brinquedo erótico deve entrar em contato com a vagina. Tal contato pode causar sérias infecções urinarias na mulher. Sexo anal requer limpeza, e uma vez que a região não tem lubrificação natural, também exige o uso de um lubrificante artificial.

    Tome cuidado com lubrificantes que tiram sensibilidade. Você precisa saber o que esta acontecendo, já que o desconforto é uma maneira que seu corpo tem de proteger a si próprio.

    Como começar com o sexo anal?

    Um parceiro exitado pode estar mais receptivo para esse tipo de jogo erótico, ele pode então pressionar o anus do parceiro gentilmente com o dedo lubrificado, um vibrador ou um plug anal, talvez introduzindo apenas uma pontinha. Se desejar ele pode penetrá-la sem parar de pressionar seu anus. A novidade do ato para ele e a sensação para ela podem intensificar o orgasmo para ambos.

     Plug Anal

    Para muitos homens a massagem na próstata é o aspecto mais prazeroso do sexo anal. Esta glândula faz parte dos sistemas urinário e reprodutor do homem e esta situado logo abaixo da bexiga. Ela desempenha uma função na produção de sêmen e na ejaculação. A próstata pode ser estimulada externamente pressionando ou massageando o períneo, a pequena área que se estende da parte posterior dos testículos ate o anus, para criar uma profunda sensação de prazer. Com os nós dos dedos de uma das mãos ela pode pressionar seu períneo enquanto faz sexo oral e aperte delicadamente seus testículos com a outra mão, ela pode pressionar com um bullet vibratório contra períneo do parceiro para acrescentar um quê a mais a experiencia. Bullets tem aparência menos fálica que vibradores retos, o que pode ajudar um homem heterossexual a ser mais receptivo ao sexo anal.

    A penetração sexual anal pode ser uma experiencia agradável tanto para mulheres quanto para homens. Muitas mulheres apreciam a dupla penetração que é a penetração simultânea da vagina e do anus pelo pênis do seu parceiro e um brinquedo erótico, homens gostam dessa novidade, tanto pelo elemento tabu quanto pela pressão mais forte no seu pênis

    É menos comum que homens heterossexuais aceitam ser penetrados, no entanto plugs anais e cinta com dildo podem facilitar as coisas para aqueles que estiverem dispostos a tentar. Muitos plugs anais são confeccionados para estimulação interna da próstata e quando usados no homem que recebe simultaneamente sexo oral, podem resultar num surpreendente poderoso orgasmo.

    É essencial usar bastante lubrificante anal que não tire a sensibilidade e não deve haver contato ou transferência de germes entre o anus e a vagina. Os novatos do sexo anal devem contar com elementos de fantasia para trazer uma ideia de dominação e submissão a experiencia. Bondage e imobilização não devem ser usados ate ambos os parceiros já tenham alguma experiencia com sexo anal. Quando os parceiros estiverem familiarizados e sentindo-se a vontade com sexo anal podem começar a incorporar outros elementos.

    Debra Macleod & Don Macleod

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *