• Ejaculação Precoce?

    por  • 6 de fevereiro de 2013 • Dicas da Alizée • 2 Comentários

    Dicas de como controlar a ejaculação.

     

    Dicas de como controlar a ejaculação precoce.

    A ejaculação precoce é um problema que já atinge 30% dos homens de varias faixas de idade. Ela pode ocorrer por diversos motivos como ansiedade, stress, insegurança ou até mesmo um problema crônico.

    Listamos abaixo algumas maneiras de driblar a ejaculação precoce:

    Comunicação
    A comunicação é uma das chaves essenciais para desenvolver a confiança entre o casal. Deixe a sua parceira saber quando estiver prestes a ejacular e o quanto você consegue ou não aguentar.

    Ansiedade A ejaculação precoce é menos provável de acontecer quando os casais se conhecem bem, e se sentem à vontade um com o outro. O momento de colocar o preservativo pode aumentar a ansiedade, tente relaxar, procure estar em um local que ambos se sintam confortáveis.

    Em geral a segunda relação sexual consecutiva dura mais do que a primeira, por isso talvez esta prática possa ser incorporada em sua rotina sexual. Se a primeira vez é curta, continue a excitar a sua parceira, com sexo oral, ou estimulação manual por exemplo, mantendo-a excitada até que esteja pronto para a segunda vez.
    gel retardante de ejaculação

    Géis e Cremes
    Géis e cremes que diminuem a sensibilidade do homem durante a relação sexual é uma opção para contornar este problema. Aplica-se esse tipo de gel na ponta do pênis pouco antes de começar o ato sexual e assim é possível manter a relação por mais tempo.

    Posição Sexual
    O tipo de posição sexual também determina e afeta a duração da relação. A mulher por baixo e o homem por cima é considerada a melhor posição para controlar a ejaculação. Em geral os homens acham sempre mais difícil controlar a ejaculação quando a parceira está numa posição de controle, mas como as pessoas tem uma sensibilidade diferente, experimente diversas posições de acordo com que o faz sentir-se melhor.

    Respire Muitas pessoas não estão cientes, mas respirar adequadamente ajuda a desenvolver um controle sobre a ejaculação A ejaculação precoce é um problema que já atinge 30% dos homens de varias faixas de idade. Ela pode ocorrer por diversos motivos como ansiedade, stress, insegurança ou até mesmo um problema crônico. Isto acontece porque respirações profundas ajudam a relaxar e acalmar a tensão sexual que leva à ejaculação precoce. Pratique as inspirações e expirações profundas e relaxe todo o corpo.

    Preservativo retardante de ejaculação

     

    Preservativos
    Muitos homens sentem que o preservativo permite manter a relação sexual por mais tempo, pois diminui a sensibilidade. Além disso, os preservativos previnem doenças sexualmente transmissíveis e não causam irritação na vagina da parceira caso ela possua algum tipo de alergia. Existe também o preservativo já com o gel retardante, o que facilita para os que preferem usar preservativo e ainda assim utilizam o gel.

     

    Anéis Penianos
    Anel penianoQuando o homem fica excitado, impulsos nervosos originados no cérebro, na presença de hormônios (testosterona, por exemplo), vão até o pênis estimulando a dilatação das artérias e fechamento das veias.

    Essa dilatação faz com que mais sangue, e com maior pressão, entre no pênis ocasionando a ereção. O anel peniano inibe a saída do sangue, o que permite a ereção durar por mais tempo.
    (leia mais sobre anéis penianos aqui).

    Ejaculação Precoce?

    Gostou das dicas? Comente, diga qual foi a sua favorita!

    2 As respostas ao Ejaculação Precoce?

    1. Fabio
      24 de fevereiro de 2013 at 23:28

      Já usei gel que ajuda a segurar a ejaculação e funciona mesmo. agora estou ensaiando pra usar esses anéis penianos

    2. 21 de agosto de 2014 at 16:00

      Gostei muito, temos umas matérias legais no nosso site. dar uma olhada
      http://123sexo.com.br/materias

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *