• POMPOARISMO

    por  • 12 de março de 2013 • Dicas da Alizée, Uncategorized • 0 Comentarios

    O Pompoarismo é um tema bastante falado hoje em dia, porém há muito já se praticava. Essa técnica surgiu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia e no Japão. 

    Luna beads Lelo

    Bola de pompoarismo Luna da marca Lelo

    O pompoarismo ou pompoar é uma técnica desenvolvida para fortalecer os músculos da região pélvica e é indicado para pessoas que desejam exercitar a musculatura dessa região, tanto homens como mulheres.

    Essa técnica é indicada para pessoas com problemas íntimos como incontinência urinaria e fecal, mulheres com dificuldade de penetração em relações sexuais, que realizaram parto normal e as que se encontram no período da menopausa, e até mesmo para diminuição de cólicas menstruais. Além das maravilhas que o pompoar promove á saúde, o pompoarismo melhora o prazer de ambos durante as relações sexuais, pois com o controle da musculatura íntima é possível proporcionar uma sensação de prazer dos deuses.

    Antes de praticar o Pompoarismo, é importante conhecer o próprio corpo, masturbações e massagens íntimas ajudam a se sentir, outra dica é o uso de um espelho para visualizar os movimentos e a região enquanto é explorada.

    Cone para pomoarismo

    Cone para pomoarismo

    Quem pode praticar o pompoarismo?

    R: Qualquer pessoa acima de 18 anos. Mulheres e homens podem praticar o pompoar.

    No caso dos homens o pompoar está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênisa fim de obter melhores resultados sexuais.

    Para realizar a técnica pompoarismo, existem acessórios como as bolinhas, os cones e massageadores íntimos. As mais conhecidas são as bolinhas, individuais ou compostas pequenas bolas interligadas e um cordão em uma das pontas, para que sejam introduzidas na vagina como se fosse um absorvente intimo, sendo penetrada uma bolinha por vez. Esses acessórios possuem pesos de 20 a 70 gramas (dependendo do acessório, marca e tamanho). Ao escorregarem devido o peso, deve-se contrair a musculatura da região (anal ou vaginal) com a função de segura-los, esse procedimento será repetido por várias vezes enquanto se sentir confortável para faze-lo, o indicado é manter um tempo de 30 minutos por dia.

    Use a sexualidade para melhorar a saúde, a vitalidade e a qualidade de vida.”

    (Frase extraída do livro ‘Pompoarismo – O Caminho do Prazer’, de Carlos Kadosh e Celine Imaguire)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *