• Anorgasmia!

    por  • 13 de maio de 2013 • Alizee4men.com.br, Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    ANORGASMIA
    ANORGASMIA

    Anorgasmia é uma inibição recorrente ou persistente do orgasmo.

    A pessoa com esse problema não consegue atingir o orgasmo mesmo tendo todos os estímulos e estando extremamente excitada. É considerada uma pessoa com anorgasmia alguém que não consegue atingir o orgasmo na maioria das relações sexuais e as vezes nem mesmo com masturbação.

    Esse problema é encontrado mais nas mulheres que nos homens, pesquisas mostram que a cada 100 mulheres que buscam tratamento 70 nunca tiveram orgasmo, mesmo com estimulo e estando excitadas elas não chegam ao orgasmo.

    As vezes por não saberem que possuem esse problema algumas mulheres fingem ter orgasmos pensando estar satisfazendo o parceiro, mas na verdade só estão enganando a si, o fingimento de um orgasmo pode gerar outros problemas como dificultar a lubrificação e com isso machucar a vagina e causar dores e ferimentos, sem contar que sexo sem prazer não deve acontecer, tem que ser prazeroso para ambos.

    Nos homens é mais raro acontecer, geralmente é conseqüência de algum trauma ou alguma situação que afeta o psicológico e o emocional causando um “travamento” que impede o orgasmo.

    O primeiro passo para resolver a anorgasmia é eliminar a ansiedade que qualquer pessoa possui quando o assunto é sexo, ficar bem tranquilo(a) e deixar tudo rolar naturalmente, deixe os problemas de lado e viva o momento. As preliminares são de extrema importância principalmente para as mulheres, tem que haver estímulos variados e os mais intensos nos pontos de maior excitação. Alguns produtos encontrados em sex shops podem ser aliados nesse caso, géis excitantes, masturbadores masculinos e massageadores / vibradores femininos, anéis penianos e muitos outros.

    Anorgasmia , ou dificuldade para se chegar ao clímax é a segunda maior queixa das mulheres sobre sexo perdendo apenas para a falta de desejo sexual.

    Há métodos para curar esses problemas em homens e mulheres por meio de terapias, o mais importante é detectar a causa do problema .

    A anorgasmia pode ocorrer por razoes de ordem medica, problemas no rins , fibromalgia e arteriosclerose ( quando as artérias ficam mais estreitas por causa do colesterol ) estão associados com esse problema assim como mudanças hormonais causadas por medicamentos como antidepressivos. Em mulheres a fraqueza dos músculos pélvicos depois do parto pode ser uma razão , por conta disso os exercícios que estimulam o músculo vaginal com pesos ( pompoarismo ) tem se tornado cada vez mais populares .

    O importante é descobrir a causa pois a anorgasmia tem cura e a solução pode ser mais simples do que se pensa !

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *