• Os 7 fetiches mais praticados pelos brasileiros

    por  • 4 de novembro de 2015 • Cinquenta tons de cinza, Dicas da Fabiana • 0 Comentarios

    Fetiche é uma palavra que vêm do francês, podendo significar um objeto místico ao qual são atribuídos poderes mágicos. Mas na psicologia, significa um comportamento específico de quem tem prazer em certas atividades, objetos ou partes do corpo. Ficou curioso pra descobrir o que excita todo mundo aqui nas terras tupiniquins? Leia a nossa lista para saber mais!

    1 – Voyeurismo

    O voyeurismo é o fetiche por observar pessoas praticando ou não atos sexuais. Pode ser desde aquela espiada pela janela enquanto o vizinho troca de roupa até assistir orgias em casas de swing. A palavra voyeur, em francês, significa aquele que fica à espreita. Muitos fãs de voyeurismo assinam serviços pela internet pelos quais podem observar o cotidiano das pessoas através de webcams.

    2 – Exibicionismo

    O exibicionismo é o oposto do voyeurismo: exibicionista é quem tem fetiche por ser visto ou observado enquanto está nu, se masturbando, transando… Muitos exibicionistas gostam de ser vistos nessas condições em locais públicos. A iminência do flagra e a proibição só aumentam a excitação!

    3 – Podolatria

    A podolatria é o fetiche por pés. É dos fetiches mais comuns do mundo e a maior parte dos podólatras são homens. A podolatria pode incluir lamber, beijar, cheirar e massagear pés femininos ou até mesmo se excitar a partir de calçados e meias usados por mulheres. Por ser muito comum, é um dos fetiches mais bem aceitos. Várias mulheres que gostam de exibir seus pés e serem presenteadas com calçados tem perfis em redes sociais para divulgar fotos e satisfazer os desejos de muitos podólatras.

    sex-shop-sao-paulo

    Meias Trasparenze, disponíveis na nossa loja online. http://www.alizee.com.br/Lingeries/meias/importada_Trasparenze_delhi

    4 – Golden Shower

    O golden shower consiste no ato de urinar durante o ato sexual. Embora estranho, é um fetiche muito comum. No filme Bruna Surfistinha, que conta a história de uma das mais famosas garotas de programa do Brasil, a protagonista urina sobre um de seus clientes, a pedido dele. Ao contrário do que muitos pensam, a urina ao sair do corpo é estéril, não oferecendo riscos à saúde se for excretada durante o ato sexual.

    Fetiches BDSM

    BDSM é uma sigla que significa Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo, práticas sexuais que envolvem sensações de dor e privação de movimentos. Tem por princípio o consentimento e a segurança dos envolvidos, por incluir certos atos considerados violentos, como o spanking (ato de dar tapas em uma pessoa) e asfixia erótica (privar a pessoa da própria respiração durante o ato sexual).

    5 – Dominação

    Dominação é a arte de subjugar outra pessoa – o parceiro só tem permissão para realizar as vontades do mestre. O dominador é conhecido como domme ou mestre (no caso das mulheres, dominatrix). As relações de dominação são bastante complexas, podendo abranger vários aspectos, desde o controle sexual até o financeiro. É importante ressaltar os termos são sempre acordados entre as partes envolvidas.

    sex-shop-de-luxo

    Chicote flogger Lelo Sensua, disponível em nossa loja http://www.alizee.com.br/Fetiche/Chicote/lelo_chicote

    6 – Submissão

    Submissão é o contrário da dominação – o fetiche por ser transformado em objeto de prazer, usado e punido por seu mestre. O submisso, geralmente conhecido como escravo ou sub, deve obedecer os comandos de seu mestre. Caso desobedeça, pode ser punido por seu comportamento inadequado.

    7 – Bondage

    Bondage vem do francês, significa escravidão. É a prática de amarrar ou restringir os movimentos do parceiro, seja com cordas, algemas, barras restritoras, fitas, etc. O bondage frequentemente é praticado com outras atividades BDSM, como a submissão.

    boutique-erotica-sao-paulo

    Barra com algemas para pulso e tornozelo, da SportSheets. Disponível na nossa loja http://www.alizee.com.br/exclusividades/sport-sheets/barra_de_bondage

    Sobre

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *