• Escolha a cor certa de lingerie para passar o ano novo!

    por  • 29 de dezembro de 2015 • Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    Quem não quer entrar em 2016 com o pé direito? Segundo as mais supersticiosas, a cor da sua lingerie significa o que você quer atrair para o ano que está chegando. Vamos deixar aqui algumas dicas para você escolher:

    1 – Branco – a mais universal das cores no Réveillon, o branco traz paz. Simples e leve, é a melhor escolha pra quem busca serenidade.

    2 – Amarelo – Cor primária super iluminada, o amarelo significa fortuna. Bom pra quem está procurando fazer aquele pé-de-meia ou simplesmente sair do vermelho no ano vindouro. No budismo, o amarelo também está associado à generosidade.

    3 – Laranja – alegria. O exuberante laranja vai trazer toda a sua energia para a entrada de ano. Vibrante, também é associado às pessoas de signos de fogo (Leão, Sagitário e Áries).

    4 – Rosa – amor. Para as românticas em busca de um par, virar o ano de calcinha rosa é definitivamente a melhor opção. O Wicca identifica o rosa como cor da compaixão e da fraternidade.

    Conjunto Incanto, De Chelles.

    Conjunto Incanto, De Chelles.

    5 – Vermelho – paixão. No Candomblé, a cor vermelha é associada à Iansã, senhora dos ventos e tempestades. Essa cor intensa é ideal para um ano cheio de desejo.

    6 – Roxo – Mudança e espiritualidade. A cor pra quem precisa de um ano intenso e agitado, porém cheio de inspiração e transformador.

    Conjunto Transparenze, De Chelles.

    Conjunto Transparenze, De Chelles.

    7 – Azul – harmonia. Para aquelas que sofreram com um 2015 conturbado ou difícil, o azul promete trazer o equilíbrio. No judaísmo, por exemplo, o azul está ligado a tudo que é celestial.

    8 – Verde – o verde está associado à sorte. Cor do trevo de quatro folhas, deve ser usado por aquelas que precisam de uma mãozinha do destino para encaminhar os projetos do ano que vem aí.

    9 – Preto – introspecção. Pra quem se perdeu e precisa dar um mergulho em si mesma, o preto devolve sobriedade e sensatez. O famoso aforismo grego já diz: conhece-te a ti mesmo e conhecerás o mundo.

    Conjunto vintage Leg Avenue

    Conjunto vintage Leg Avenue

    Sobre

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *