• O homem deve ter ciúme dos sex toys da sua parceira?

    por  • 16 de dezembro de 2015 • Dicas da Alizée, Dicas da Fabiana • 0 Comentarios

    Aqui na Alizée já recebemos alguns casos de homens que se sentiram ameaçados ou enciumados pelos brinquedos da parceira, portanto resolvemos tratar desse assunto no blog, com algumas das dúvidas mais comuns entre os maridos e namorados.

    1 – Ela comprou um brinquedo porque eu não estou satisfazendo seus desejos?

    R: Não. O prazer sexual é uma necessidade natural, assim como comer ou dormir. E nós descobrimos esse prazer, em primeiro lugar, sozinhos. A masturbação é uma prática deliciosa e todo mundo deve ser livre para se dar prazer, com ou sem um parceiro sexual. Além disso, trata-se de sensações distintas: o sexo oral, por exemplo, é totalmente diferente da sensação de vibração de um sextoy.

    2 – E se o brinquedo dela for maior que o meu pênis?

    R: A maioria das mulheres prefere vibradores pequenos, silenciosos e discretos, mas isso acontece. Sua parceira pode gostar da sensação de penetração com próteses grandes, mas isso não quer dizer que ela não te ama ou que não te deseja. Também não é motivo para que você se sinta ameaçado – afinal de contas, ela não está namorando/casada com você? A não ser que ela deixe de transar com você para usar brinquedos, não há nada para se preocupar. Se esse for o caso, vale ter uma conversa sincera e expor o que você sente.

    3 – Ainda estou meio inseguro com essa ideia. Como posso mudar isso?

    R: Você pode sugerir um sextoy para casais, que vocês possam usar juntos. O Lelo Tiani, por exemplo, é feito para ser usado durante a transa, com uma parte inserida na vagina e outra sobre o clitóris, estimulando tanto a parte externa quanto o ponto G feminino. Outra alternativa é um anel peniano vibratório, como o B8, da Ovo, que prolonga a ereção e estimula a parceira. Você também pode sugerir um brinquedo com controle remoto, de forma que você também participe da brincadeira. Outros brinquedos inovadores também são ótimas opções, como o Lelo Siri 2, que pode ser controlado por voz!

    Anel peniano B8, da OVO.

    Anel peniano B8, da OVO.

    Tiani 2, da Lelo.

    Tiani 2, da Lelo.

    Seja compreensivo

    A sexualidade feminina ainda é um assunto muito tabu. Por muito tempo, o sexo para a mulher era uma prática apenas para fins reprodutivos. Você sabia que 40% das mulheres diz nunca ter se masturbado? Desde jovens, somos ensinadas que nossas vaginas são sujas, feias e devem ser guardadas apenas para nossos parceiros. Esse tipo de pensamento gera dados assustadores: metade das brasileiras alega ter dificuldades para ter um orgasmo. Isso significa que uma boa parte de nós ainda não conhece sua vagina. Geralmente, quando uma mulher compra um sextoy, ela está procurando conhecer seu próprio corpo. Além disso, ela pode descobrir novos jeitos de receber e proporcionar prazer – e nesse caso, você sai no lucro!

    Conte para nós o que você achou do post! Se tiver mais dúvidas, comente aqui para que possamos responder ;)

     

    Sobre

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *