• 5 romances eróticos melhores que 50 tons de cinza

    por  • 7 de janeiro de 2016 • Cinquenta tons de cinza, Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    Todo mundo já sabe que a franquia 50 tons angariou fãs ao redor do mundo. Mas para os já iniciados em literatura erótica, as histórias de E L James nem sempre são tão fascinantes. Por isso a Alizée reuniu uma lista de cinco romances mais interessantes e complexos para você se deleitar.

    1 – O Amante (Jodi Ellen Malpas)

    O Amante é uma história ficcional de uma decoradora de interiores, Ava, que se encanta por seu mais novo cliente. Apesar de tentar resistir a este playboy hedonista, a protagonista acaba por se envolver em um relacionamento tórrido com ele. Também no formato trilogia, a franquia desenrola as aventuras de Ava como submissa.

    literatura erótica

    2 – Whip Smart (Melissa Febos)

    Ainda sem tradução no Brasil, Whip Smart conta as memórias de uma dominatrix que trabalhou por anos em masmorras dos Estados Unidos. O fato de não ser uma obra de ficção o torna ainda mais delicioso de ler. Seu aspecto realista trata a dominação como uma função complexa, tornando a protagonista uma personagem profunda e cheia de nuances.

    whip smart

    3 – A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro)

    O romance escrito por um homem narra as memórias de uma senhora de setenta anos, de maneira libertina e totalmente sem pudores. Entre as páginas do livro, está o desejo explícito da protagonista de que alguém se masturbe ao ler as páginas de seu relato.

    budas-ditosos

    4 – Pequenos Pássaros (Anais Nin)

    Das ficções eróticas mais difundidas do mundo inteiro, Pequenos Pássaros foi escrita na década de 40. De uma escritora muito a frente de seu tempo, o livro faz alguns romances publicados atualmente parecerem literatura juvenil.pequenos passaros

    5 – Pornopopéia (Reinaldo Moraes)

    Seguindo a linha Bukowski, o livro conta a história de um cineasta marginal obcecado por drogas, mulheres e sexo. Seu linguajar escrachado e despudorado adiciona um toque mais cru à história.

    literatura erótica

    Sobre

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *