• Dia Da Mágica – Decore Os Truques

    por  • 31 de janeiro de 2017 • Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    sexy woman 02

    Poderíamos dizer que fazemos Mágica todos os dias. Se precisa de desculpas para fazer uns truques, eu sugiro que comece por arranjar o voluntário. Avise que será perigoso. E já não precisa de revelar mais nada.

    Primeiro, você deverá treinar com uma cartola, sem coelhinha, porque a única coelhinha desse truque deve ser você. Arranje o espelho, tanto melhor se for mágico, e se já levar o jeito de dançar numa pole-dance, pode seguir o conselho de Joe Cockerand you can leave your hat on’ e ficar apenas de chapéu. Se não souber dançar na pole-dance, procure uma academia.

    Pense nas músicas que a façam se sentir bem sexy, que mexam com você… e com ele. Por favor, só não ponha a tocar músicas para chorar as pitangas. Não estrague o momento, ou lá se vai toda a mágica. Procure playlists sensuais no Youtube, Vevo ou Spotify, dentro dos seus estilos musicais. Se não encontrar, crie a sua própria playlist. Invista esse tempo, e vai ver que vale a pena.

    Procure uns belos saltos, pois lhe darão maior sensualidade no movimento. Mas não exagere na altura. Você precisa de estabilidade ou corre o risco de toda a sensualidade ficar esparramada no chão. Também não queremos que ele assista a uma comédia ou pior, a um drama.

    A lingerie pode ser mínima, mas muito sexy. Pode usar saias de renda ou de seda transparentes, meias… o que importa é que tenha várias peças para ir despindo… E leve tempo… muito tempo! Que isso é coisa para fazer sem pressas para garantir que ele vai enlouquecer.

    Não se esqueça de usar as cores que ele adora. O preto é a cor do mágico, mas pode usar qualquer cor que faça você se sentir poderosa. Não há nada mais sensual que isso.

    Deve usar pós de Perlimpimpim sem esquecer que ‘menos é mais’. Só porque vai estar na passarela, isso não significa que carregue na maquilhagem. Use batom vermelho, ou a sombra e o delineador pretos. Pode até usar uma máscara de fantasia. Nós temos umas bem sensuais. Passe na nossa loja online ou na física e escolha a que você mais gosta.

    Se tiver cabelo curto, pode brincar com ele, usando géis e fazendo efeitos bem sensuais. Pode ir passando as mãos, à medida que dança. Se tiver cabelo comprido, o ideal é usá-lo solto para poder brincar de várias formas, a cada movimento da dança. Se ele estiver apanhado, corre o risco dele se desmanchar e você vai se perder, tentando corrigir o cabelo, e lembrando de passos de dança e de ser sensual, tudo isso ao mesmo tempo. Tudo o que a gente quer é que você controle tudo e que só o descontrole… a ele.

    Depois de explicar as regras, desligue as luzes, ou use luzes muitíssimo suaves e amarelas, ou velas aromatizadas. Nada de luzes fluorescentes, brancas e intensas… ou ele vai pensar que está numa cadeira do hospital.

    Cadeira, pois é! Você vai fazer mágica e ele vai assistir, qual aprendiz de mágico, aguardando sua autorização para fazer intervalo e poderem ir os dois brincar.

    Ahh não se esqueça de provisionar suas gavetas com muitas camisinhas. Se você não tiver camisinhas suficientes no momento, não há truque algum que eu lhe possa ensinar para as fazer aparecer.

    Vou ficando à espera que você passe aqui, para nos contar como a mágica correu. Não se esqueça de comentar se eu me esqueci de algo. Afinal, temos de ser mágicos para os outros.

    Nunca esqueça de nem esconder cartas na manga, e nem revelar todos seus truques. Há segredos que os mágicos não revelam a ninguém.

    A verdadeira mágica é quando ele vir você aparecer e já não mais deixar você desaparecer! Tenha um Bom dia da Mágica!… Ou melhor, Boa Noite!

    Sobre

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *