• Sexo no banho

    por  • 21 de agosto de 2017 • Dicas da Alizée • 0 Comentarios

    48865-4-dicas-para-fazer-sexo-no-banho

     

    Quem nunca tentou não sabe o que está perdendo…
    A prática é relativamente comum, mas geralmente o espaço é pequeno, escorregadio, e até meio desconfortável… uma banheira facilitaria as coisas, mas nem todos tem uma em casa, e banheira de motel dá aquela insegurança… será que está bem higienizada?
    Transar no chuveiro pode ser bem agradável sim, e em busca do conforto do casal reunimos aqui dicas de algumas posições confortáveis para fazer sexo no chuveiro:
    * Em pé, um de frente para o outro: A mulher abraça o homem com uma perna e mantém a outra apoiada no chão, enquanto enrosca os braços em torno do pescoço dele. Fácil. Bom pra começar.
    * Doggy Style : Se conseguir e tiver espaço, que a mulher não hesite em ficar de quatro. Risco de lesões zero, sem quedas e com segurança total. Penetração profunda, e ele comanda, pegando a mulher firme pela cintura.
    * Deitados: Tambem precisa de espaço. A mulher deita sob ou sobre ele e vai em frente! perfeitamente confortável para os dois.
    * Sentados: Um banquinho embaixo do chuveiro, a mulher no colo do home, e a cena fica perfeita! penetração profunda e ele tem a visão do corpo dela. Muito excitante.
    * O classico: Os dois em pé, ela apoiada de costas para ele, que consegue toca-la com as mãos enquanto a penetra por trás. A mulher sendo tocada é a melhor parte!
    * Ajoelhados: Um de frente para o outro, enquanto se beijam e acariciam, entrelaçados com as pernas, até os sexos quase se tocarem. Quase uma preliminar.
    * O cipó: Esta é para os iniciados… A mulher em pé de frente pra ele, com um dos pés apoiado no ombro dele. Ela deve segurar firme no pescoço dele e começar a penetração devagar. Equilíbrio e flexibilidade são fundamentais. Penetração (bem) profunda e orgasmo fácil.

    :)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *